Política-Nacionais

Nossos produtos nacionais encontram-se todos em solo brasileiro e possui uma política de vendas totalmente a PRONTA ENTREGA!!!
Usamos o correio como mecanismo de entrega e dependendo do produto e o valor, teremos frete cobrado ou totalmente gratuito. (Estará descrito na descrição do produto)
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: lek-martins@hotmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.